twitter



Bom, estava eu fazendo o de costume, TRABALHANDO! em mais um 12 de Junho, Dia dos Namorados. Todos eufóricos para comprar um lindo presente para seus companheiros, mais eu não estava dando a mínima, pois não tinha namorado, então não precisava ficar correndo de loja em loja para achar algo que meu "SUPOSTO NAMORADO" gostasse, e também não esperava ganhar nada de ninguém "MAIS NINGUÉM MESMO, CARA!"(piada interna).
Ae! derrepente em um susto, vejo um arranjo de flores e uma caixa de bombons, eles escondiam minha cara de surpresa e de meu "ADMIRADOR ", quando o ele (a) resolve baixar os presentes para que eu possa vê-lo, uma voz feminina diz suavemente:
-TOMA É PRA VOÇÊ!.
Vejo que é minha parceira Polyanne, como de imediato grito: Iáááááááh (o que sempre digo quando estou muito feliz.) agradecendo os presentes, pergunto a ela:
- são verdadeira as flores?
E ela responde quase que de imediato e sem pensar:
- Verdadeiras como meu amor por voçê!.
Nesse momento me senti muito grata em ter ela como amiga, mais não pensem vocês que foi pelo fato dela ter me dado flores e bombons (Muito bons aliás), mais por dizer em simples palavras que nossa amizade é verdadeira!.
♪♫ Estarei feliz onde for, se voçê estiver comigo! ♪♫
=D *.*

1 comentários:

  1. Iáááááh! =D
    sua ameba linda *.*

    te amo!

Postar um comentário